APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS



UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
PRO REITORIA DE ENSINO E GRADUAÇÃO
CURSO DE BACHARELADO E LICENCIATURA PLENA EM GEOGRAFIA
IV SEMANA DE GEOGRAFIA DO AMAPÁ

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Os trabalhos apresentados na IV Semana de Geografia do Amapá deverão ser de resultados de pesquisa com participação de alunos de graduação, Trabalhos de Conclusão de Curso ou resultados de trabalhos de pesquisadores, inéditos ou publicados em outros eventos fora do Estado.

Os resumos deverão ser submetidos através do e-mail do evento, no seguinte endereço eletrônico: semanadegeografiadoamapa@gmail.com, do dia 29 de Outubro ao dia 12 de Novembro de 2012 no formato Word, devendo adotar o seguinte padrão de formatação:

• Título do trabalho, Fonte Arial 14, centralizado, letras maiúsculas e em negrito;
• Nome(s) do(s) autor(es) e do(a) orientador(a) alinhado à margem direita da folha com a primeira letra do nome e sobrenome em maiúscula, fonte Arial 12;
• Resumo, com no máximo de 250 palavras (ERRATA: Onde se lê "250 palavras" leia-se 300 palavras), sem parágrafo e sem citações bibliográficas. Deverá conter uma introdução, objetivos gerais e específicos do projeto trabalhado, a metodologia, os resultados (parciais ou finais) e considerações finais, em fonte Arial 12, justificado;
• Palavras chaves, em Português de até 03 (três) expressões ou palavras que sintetizem o objeto do trabalho e que permitam a posterior localização do resumo em bases de dados, em fonte Arial 12, justificada;
• Nota de rodapé (indicando as informações do(s) autor(es) e do(a) orientador(a) como Instituição e e-mail), em fonte Arial 10, justificada.

Os resumos submetidos serão encaminhados aos avaliadores que selecionarão a quantidade máxima de 20 trabalhos, os quais deverão ser apresentados em forma de comunicação oral, onde serão agendadas as apresentações pela comissão organizadora do evento e organizadas durante as programações da IV Semana de Geografia do Amapá. A ordem das apresentações, o dia e os horários serão informados no blogger do evento no seguinte endereço: http://www.semanadegeografiadoamapa.blogspot.com.br, a partir do dia 16 de Novembro de 2012.

As apresentações deverão se dar conforme os seguintes critérios:

• Os trabalhos serão apresentados entre 10 a 15 minutos, em formato de apresentação no PowerPoint no dia e horários informados.
• Deverão conter na estrutura da apresentação os mesmos elementos do resumo como: introdução, objetivos gerais e específicos do projeto trabalhado, a metodologia, os resultados (parciais ou finais), considerações finais, e acrescentar as bibliografias utilizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário